quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cansei.

28 de Abril de 2010, Quarta-feira.
Cansei, juro que cansei desse meu novo eu. Quero voltar a ser a fria, a brincalhona, a desencanada, a disposta a ajudar, a racional. Quero voltar a ser a velha Maria Clara, não entendo como fui virar essa nova pessoa. Não entendo como virei uma sentimental, preocupada, bipolar, e uma chata. E o que ganhei me transformando nessa pessoa? Sinceramente? Nada. Quando eu era fria, todo mundo me queria por perto, agora que eu sou a sentimental todos me querem longe. Quando eu era a brincalhona, todo mundo me mandava crescer, agora que virei a madura, todos me mandam desencanar. Não sei mais quem eu sou realmente, e quem é importante pra mim. Porque todas as pessoas importantes estão se tornando meras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário